Disfunção erétil Em homens

Posted by judith marie ertasari on 8:56 PM with No comments


Os homens são mais sexuais do que as mulheres em termos de atitude e como respondem a certas idéias sexuais.



Maxpotent Formula Forte | MaxPotent RESULTADOS REAIS【Relato + 56% de Desconto!!】

Canal : Você Precisa Disso



Durante as relações sexuais, os homens experimentam uma erecção devido à estimulação física e mental com o parceiro, que é considerado normal e saudável.

É considerado fácil para eles ter uma ereção se os eventos acontecerem são sexualmente estimulantes para eles.

Infelizmente para alguns, eles podem experimentar uma pequena dificuldade em ter uma ereção quando há necessidade de ter um.

 A impotência sexual, também conhecida como disfunção erétil ou ED, é uma condição de saúde em que um homem não tem êxito em alcançar ou manter uma ereção o suficiente para satisfazer seu desejo sexual.

Os homens com tal condição experimentariam a incapacidade consistente de ter uma ereção durante a relação sexual, ter sua erecção falhar em um ponto crucial durante o sexo, problemas de ejaculação ou ocorrência de erecções muito breves.

A impotência sexual é um dos problemas sexuais mais conhecidos e afeta quase metade de todos os homens com mais de 40 anos de idade. testomil

Isso pode evoluir para uma condição mais grave à medida que os homens envelhecem. Ter menos educação aumentará a impotência dos homens, uma vez que é provável que tenham uma dieta menos saudável (beber mais e não ter exercícios) e ter um estilo de vida menos saudável. Além disso, por causa da vergonha e do medo de um estigma social, os homens são menos propensos a procurar ajuda médica para essa condição.

A condição pode ser temporária ou permanente, mas é, no entanto, angustiante para o sofredor. A impotência pode resultar de um problema psicológico, principalmente causado pelo mero estresse ou observância da ansiedade do desempenho, mas certos casos podem ser atribuídos a várias feridas ou doenças físicas.

Existem várias causas de impotência conhecidas hoje.

Confira mais dicas no blog: https://testomil.blogspot.com/

Alguns medicamentos podem causar dificuldades de ereção como efeito colateral. Exemplos incluem medicamentos para pressão alta, antidepressivos, tratamentos contra o câncer, diuréticos e medicamentos para epilepsia.

Informe sempre seu médico se esse cenário ocorrer, para que ele possa lhe dar uma medicação diferente.

Os homens que têm diabetes (Tipo 1 ou Tipo 2) também são propensos a impotência, uma vez que o diabetes contribui para danificar os vasos sanguíneos que causam um certo dano nervoso chamado neuropatia periférica.

Outras condições de saúde como câncer de próstata, doenças no sistema nervoso e doença de Peyronie também contribuem para razões de impotência.

Ter sido ferido na medula espinhal, órgão sexual ou ter uma fratura pélvica também pode levar a esta condição também. As cirurgias realizadas perto das vias nervosas do pênis (bexiga, reto e próstata) também podem causar danos nos nervos ao pênis, resultando em falência na ereção.

Fumar, abuso de álcool, uso de drogas ilícitas e exercícios prolongados também são razões para a impotência, pois esses fatores proporcionam comprometimento ao sistema nervoso de várias maneiras.

As razões psicológicas da impotência envolvem estresse e ansiedade, problemas com seu relacionamento e medo do fracasso (ansiedade de desempenho).

Ao procurar ajuda para controlar o estresse, ou através de aconselhamento, você pode diminuir as chances de ter impotência.

Informe sempre seu médico sobre quaisquer sintomas ou respostas sexuais irregulares, de modo que os tratamentos adequados possam ser realizados.